sábado, 24 de janeiro de 2009

Paola Bracho única e verdadeira


É bem díficil dizer mas eu sou a única e verdadeira paola bracho felizmente sou a mais bonita das mulhres do méxico e de Venezuela as minhas melhores amigas são as vilãs de todas as novelas dependendo delas claro, porque comparando com a leda óh meu deus aquilo é uma lesma tentou roubar o meu marido mais ñ conseguiu e quanto a mim a mais perfeita existente.
Todos conhecem Soraia Montenegro? espero que sim pois ela é a minha melhor amiga então quem pensar em falar mal dela ou maltrata - la vai pagar caro e enquanto as marginais paulina Martins a usurpadora e a tal maria do bairro ela que se dem mal poi eu sou Paola bracho a única e verdadeira.
Na verdade amo elas assim mesmo sendo o que são porque elas não tiveram culpa de ter nascido assim hohohohoho
sejam bem vindos ao meu blog e por favor postem comentários !

3 comentários:

Unknown disse...

oi sou a menina do seu orkut a keit de sem reservas por favor coloca foto do nick e do ben afflec eles sao lindos e vc é má em nem gosta da sua irmã foi bem ter vc no orkut eu ainda vou ajeitar meu blog e depois vc podta comentarios pra mim por favor e pode colocar a foto no orkut o nick é um home que fez o filme comigo e vou avisando que vou pegar a foto do carlos bracho pq ele é lindo bjos obrigada vc é muito engracada bjo

josicleide disse...

Olá sou Josicleide gostaria muito de te conhecer pessoalmente vc é muito linda amei sua novela não perdi nem um capitulo. Meu orkut joyce.lopes@hotmail.com.br e espero um recado.

metro linha 743 disse...

voce é lindaaaaaa minha irmã enlouqueceu quando ouviu sabe quem sou eu a verdadeira Paola Bracho